MegaSword
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez foi banido por estupides

2 participantes

Ir para baixo

Mais uma vez foi banido por estupides Empty Mais uma vez foi banido por estupides

Mensagem por blackkillergamer Ter Ago 29, 2017 11:13 pm

Cada vez mais penso sobre o abuso que fazem ao banir players se justificação. Mais uma vez fui banido (a razão de ser banido for por: Faz melhor), desta vez foi por ter feito uma critica (pelos vistos não sabem ouvir criticas para melhorar). Tudo começou por ter dito que 1 pack de madeira bruta era 30k e 1 pack de tabuas de madeira era 5k ( fazendo as contas eu ficaria a ganhar ao comprar 4 packs de tabuas de madeira porque é o mesmo que 1 pack de madeira bruta dá e só pagava 20k) e o Francisco começou a dizer para eu fazer melhor e que o servidor tinha sido feito em 1 dia  (primeiro não sou obrigado a contruir um servidor, segundo acho que mais vale demorar um pouco mais para fazer uma coisa bem feita, eu respondi que isso numa tarde uma pessoa fazia isso na boa, a reposta por parte do Francisco foi que não teve tempo para isso ( é o que acontece quando as coisas são feitas apressa), eu respondi ok, de repente sou banido. Mais ou menos um minutos depois recebo uma print de um player ter perguntado de por ter sido banido, a resposta foi maravilhosa "porque sim" por parte de um ajudante que é RBGAMING54. quem pensar que isto é mentira vou por aqui a prints, tambem qualquer coisa tambem dá para ver na consola.

Mais uma vez foi banido por estupides 2017-08-29_22.53.54


Mais uma vez foi banido por estupides Unknown

blackkillergamer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez foi banido por estupides Empty Re: Mais uma vez foi banido por estupides

Mensagem por Francisco Ter Ago 29, 2017 11:14 pm

Revisão em Análise!
Iremos descutir entre os admins o caso.
Francisco
Francisco
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez foi banido por estupides Empty Re: Mais uma vez foi banido por estupides

Mensagem por blackkillergamer Ter Ago 29, 2017 11:17 pm

Ok mas queria perceber a razão em concreto pois não consigo perceber a razão

blackkillergamer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez foi banido por estupides Empty Re: Mais uma vez foi banido por estupides

Mensagem por Francisco Ter Ago 29, 2017 11:23 pm

Desbanido (Ultima oportunidade)
Francisco
Francisco
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez foi banido por estupides Empty Re: Mais uma vez foi banido por estupides

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos