MegaSword
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

erros da staff bem quentes!! by: Blackkillergamer

2 participantes

Ir para baixo

erros da staff bem quentes!! by: Blackkillergamer Empty erros da staff bem quentes!! by: Blackkillergamer

Mensagem por blackkillergamer Ter Ago 29, 2017 4:56 pm

Para quem não sabe a staff parece não saber fazer contas! Ontem, 28/08/2017, comecei a jogar no servidor, e em 1 dia cheguei ao segundo rank mais alto do servidor. A primeira coisa que eu me aproveitei foi: quando abriram as novas minas publicas à uma delas que é de carvão em que para vender lá o carvão era menos de 10k (eu acho) e a mina pvp tambem era feita de carvão e lá o carvão valia 50k, quando avisei ao Francisco ele agradeceu e deu-me vip de 1 dia, eu pedi para ele tirar o vip, pois tinha aproveitado do erro deles. A segunda coisa que eu me aproveitei foi das pepitas de ouro: eu ia à loja e comprava barras de ouro por 60k, em seguida transformava em pepitas de ouro e vendia por 50k por cada pack, resumindo gastava 60k em ouro e recebia 145k por pepitas de ouro ( pois 1 pack de ouro é igual a 9 packs de pepitas de ouro), mais uma vez quando falei com o Francisco ele me agradeceu e deu-me outro vip de 1 dia, e como tinha aproveitado do bug recusei mais uma vez. ( este erro da staff ainda dá para usar mas de uma maneira diferente, as ja se perde mais tempo). terceiro erro que encotrei (este ja não usei pois dava muito trabalho e para usar é necessario o rank bilionario): na minha do rank bilionario é feita de esmeraldas e por cada pack dá 32k de money se venderes na mina ( eu acho) mas se fosses à loja conseguias vender por 500k ao pack, falei com um admin do servidor ( que não decorei o nome) e ele o que vez, nada, em vez de deixar o preço da loja igual ao da mina diminuiu de 500k para 300k.


Resumindo e concluindo por mais que ajudares a staff ela será ingrata contigo, pois alem de abusar nos preços dos rankups, abusa das caixas misteriosas e durante a tarde de 29/08/2017 spawnou 5 vezes o ender dragon.

Para quem quisser saber o porque que eu estou a escrever isto é por o simples motivo de ter ajudado a staff ela me baniu do servidor

blackkillergamer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

erros da staff bem quentes!! by: Blackkillergamer Empty Re: erros da staff bem quentes!! by: Blackkillergamer

Mensagem por Francisco Ter Ago 29, 2017 4:58 pm

Reclamação Aceite.
Jogador Desbanido.
Iremos fazer o possivel para corrigirmos o nosso comportamento como staff, Obrigado.
Francisco
Francisco
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos